Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


03/01/2010

Santa Maria x Maria da Fonte

A contar para o campeonato nacional da III divisão de futebol, o Santa Maria recebe hoje o actual líder, o Maria da Fonte.
O jogo é às 15:00 horas no Campo da Devesa.
Adenda: 03/01/2010 às 20:28
Brilhante vitória do Santa Maria por 3-2 conseguida nos minutos finais do tempo de compensação.
De realçar o trabalho meritório do juíz da partida, André Macedo, um nosso conterrâneo.

6 comentários:

Anónimo disse...

NINGUEM COMENTA.PORQUE SERÁ?

António Faria disse...

Eu comento, e faço com todo gosto, visto estar a verificar-se aquilo que tenho vindo a dizer ao longo desta época.
Acredito no Santa Maria,na sua direcção,na equipa técnica,nos jogadores e nos adeptos.
È hora de dar-mos as mãos e tentar-mos elevar o nome do Santa Maria, não é uma questão de vitórias ou derrotas, mas sim,de honra e dignidade por quem comanda e orienta os destinos do clube.
Espero que esta onda de resultados continue, mas volto a repetir que para mim não é o mais importante, gostava que o Santa Maria consegui-se a manutençao mas, o ideal é chegar-mos ao fim do campeonato e ter-mos uma saúde financeira do clube e as tão desejadas obras no estádio da Devesa e no Campo de Freguesia(José Crisostemos Gonçalves).
Vamos todos ajudar o santa Maria.
Lanço aqui tambem e porque sou amigo dele, o meu agrado pela forma como o Carlos Macedo dirigiu o jogo, com muita classe!!!
Parabéns Carlos Macedo, mostras ter muita personalidade dentro do campo e ter também futuro na arbitragem.

Anónimo disse...

que amigo és tu que não sabes o nome do rapaz?

Anónimo disse...

O nome está correcto, Carlos André Macedo.

Parabéns Santa Maria, que os bons resultados tenham vindo para ficar

Daniela

António Faria disse...

Se sou amigo ou não, eu e ele é que sabemos.
Quanto ao nome de facto enganei-me, e peço-lhe desde já desculpas.Não é o Carlos Macedo mas sim o André Macedo.
Obrigado pela chamada de atenção.

António Faria disse...

pois, já me deixaram confuso,André tinha a certeza que era, mas tb me parecia já ter ouvido falar em Carlos daí a minha dúvida quando a chamada de atenão pelo anónimo. Sendo assim dúvidas desfeitas quanto ao nome:Carlos André Macedo.
Obrigado Daniela.