Terra tradicional, criou o Galo de Barcelos que deu nome a Portugal! (Fernando Morgado)
Eu digo NÃO!
Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.
23/02/2010
Galo Novo
(Clicar em cima das imagens para aumentar)
(Publicidade apensa ao Boletim Paroquial desta semana)
8 comentários:
Anónimo
disse...
Já agora: -Se cada eleitor der 1000 euros, não se esqueçam que temos 2500 eleitores , o que não parece muito, pagaríamos a obra a pronto e em dinheiro. Sejam mais modestos, pedindo menos poderemos sempre receber mais. Se 250 não acham muito façam as contas: com pr'aí 700 fogos, cada um teria de dar em média 700 euros, e uma parte bem significativa não poderá, ainda que queira, dar nada o que quer dizer que a média dos pagantes teria der bem mais elevada. Não se esqueçam dos desempregados, dos que não têm trabalho e das dificuldades em geral que toda a gente atravessa.
Esta associação está a cair no ridiculo, faça-se uma assembleia geral, onde possam dar voz e ouvidos aos sócios, faça-se uma campanha de sócios onde mobilize a população em geral e depois sim, pensem em angriar todos os donativos possivéis na população em geral na freguesia e fora dela. Comecem,ou tentem começar com a cabeça depois o troco para ser possivél chegar aos membros. Sinceramente acho uma campanha ridicula.
será que não sabem ler... será que já são sócios... será que já deram alguma coisa de si á comunidade... È muito fácil criticar quando nada se faz... Não tendes coragem de dar a cara... Isso chama-se cobardia... Muito já fazem eles que trabalham e tentam dar o seu melhor. C.F.
Se não sabem mais e se chamas a isto "dar o melhor"... sabes quando vamos ter esta infra estrutura? NUNCA!!! Nota se que não tens conhecimento de nada para colocares esse comentário,pois,as coisas não são feitas nesses moldes, e por saber ler é que digo que têm que fazer urgentemente uma campanha de sócios e depois...... não vale a pena dizer mais nada. CONTINUEM. J.P(tambem ponho o meu nome como o faz o senhor(a) C.F.)
8 comentários:
Já agora: -Se cada eleitor der 1000 euros, não se esqueçam que temos 2500 eleitores , o que não parece muito, pagaríamos a obra a pronto e em dinheiro. Sejam mais modestos, pedindo menos poderemos sempre receber mais. Se 250 não acham muito façam as contas: com pr'aí 700 fogos, cada um teria de dar em média 700 euros, e uma parte bem significativa não poderá, ainda que queira, dar nada o que quer dizer que a média dos pagantes teria der bem mais elevada.
Não se esqueçam dos desempregados, dos que não têm trabalho e das dificuldades em geral que toda a gente atravessa.
JFC
Esta associação está a cair no ridiculo, faça-se uma assembleia geral, onde possam dar voz e ouvidos aos sócios, faça-se uma campanha de sócios onde mobilize a população em geral e depois sim, pensem em angriar todos os donativos possivéis na população em geral na freguesia e fora dela.
Comecem,ou tentem começar com a cabeça depois o troco para ser possivél chegar aos membros.
Sinceramente acho uma campanha ridicula.
errata-"Tronco"
será que não sabem ler...
será que já são sócios...
será que já deram alguma coisa de si á comunidade...
È muito fácil criticar quando nada se faz...
Não tendes coragem de dar a cara...
Isso chama-se cobardia...
Muito já fazem eles que trabalham e tentam dar o seu melhor.
C.F.
Se não sabem mais e se chamas a isto "dar o melhor"... sabes quando vamos ter esta infra estrutura?
NUNCA!!!
Nota se que não tens conhecimento de nada para colocares esse comentário,pois,as coisas não são feitas nesses moldes, e por saber ler é que digo que têm que fazer urgentemente uma campanha de sócios e depois...... não vale a pena dizer mais nada.
CONTINUEM.
J.P(tambem ponho o meu nome como o faz o senhor(a) C.F.)
Qual é o valor da cota anual?
Correcção: Valor da quota e não da cota.
10 euros, eles não querem é sócios.
Enviar um comentário