Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


11/04/2010

Santa Maria vs Amares

Terceira jornada da fase de manutenção do campeonato nacional da III divisão nacional, o Santa Maria recebe hoje o Amares no Campo da Devesa, pelas 16:00 horas.
Somando duas vitórias, o SMFC segue destacado na primeira posição com 20 pontos, o Montalegre soma 16 pontos, o Amares e Fão somam 15 pontos cada tendo abaixo o Marinhas com 14 pontos e o Morais somente com 10 pontos.
Mas como falta ainda muito campeonato, o importante é amealhar pontos para conseguir a manutenção o mais rápido possível, por isso:
Força Santa Maria!
Adenda: 20:56
Santa Maria 1-1 Amares

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi difícil, mas conseguimos um ponto o que é sempre importante, boa venu bom golo, vamos lá santa Maria não desanimar para a semana nas marinhas as bolas vão ser todas nossas vamos come-los . . . Força a todos vamos continuar na III divisão

Anónimo disse...

Foraça Santa cada vez mais perto a manutenção!!!
Estarei nas Marinhas a apoiar a equipa.

Força Campeões