Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


14/07/2010

Actividades para o verão

Vamos ter um verão agitado por estas bandas, pelo menos os fins-de-semana!
Estão anunciados alguns acontecimentos para a últimas quinzena de Julho e a primeira de Agosto, principalmente no que diz respeito à música e desporto.
Assim, para além do torneio inter-lugares que decorre, estão programados os seguintes torneios de futebol de cinco:
- Sub 11 / 13 / 15 com início marcado para 19/07/2010 (inscrição: 25 bolas);
- Torneio 24 horas Feminino marcado para 06/08/2010 (inscrição: 100 bolas);
- Torneio 24 horas Masculino marcado para 13/08/2010 (inscrição: 100 bolas);
São eventos organizados pelo Santa Maria F.C. e para mais informações devem contactar o Sr. Carlos - 932 320 050.
Por parte da secção da JSD, também está planeado para o dia 17/07/2010 um torneio de futebol de cinco, masculinos/femininos, a partir das 14 horas.
Entretanto, no aspecto musical, temos as eliminatórias do 1º concurso de bandas de garagem agendadas para 17 e 31 de Julho, com a final programada para o dia 7 de Agosto.
O melhor disto tudo, estas iniciativas são de entrada grátis, pelo que ninguém tem desculpas para as não acompanhar.
Não fiquem a ver telenovelas, é mais saudável sair de casa, arejar e conviver com as outras pessoas. Aliás, as noites têm estado bastante agradáveis e convidativas para uma volta a pé, "junta-se o útil ao agradável", além do mais estamos a valorizar o esforço daqueles que se dão ao trabalho de organizar e promover estas actividades, e isso é de louvar. Qualquer que seja o trabalho por amor à camisola ou simples carolice, deve contar com o nosso apoio.
Um bem-haja para todos aqueles que metem os pés ao caminho e as mãos ao trabalho, mesmo sabendo de antemão que terão sempre alguém que os critique e desvalorize, a todos muito obrigado pela dedicação.

Sem comentários: