Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


01/06/2011

Galegos em Festa

Estamos em Junho, mês dos santos populares e dos diversos eventos sociais que animarão as noites, esperamos, quentes de verão.
Já no próximo fim-de-semana teremos o festival folclórico organizado pelo Grupo Folclórico Juvenil de Galegos Santa Maria, é no dia 4, sábado, contando com a participação de 6 grupos.
Depois, de 16 a 19 de Junho, nas termas do Eirôgo, decorrerá o GSMfest2011, cuja programação engloba um total de mais de 40 bandas, entre grupos consagrados como os Paradise Lost, Corrosion of Conformit, Sirenia, Eyehategod, Church of Misery e tantas outras, podendo encontrar todas as novidades no sítio oficial da Associação, basta clicar aqui.
No fim-de-semana seguinte, em princípio teremos as tradicionais marchas populares inseridas na festa de S. João.
Não deixem de apoiar todas estas iniciativas, porque a melhor forma de recompensar todo o esforço e trabalho na sua organização e promoção, é a nossa presença em massa.

Sem comentários: