Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


22/10/2008

Plano de Urbanização.

Está a decorrer o prazo de discussão pública do plano de urbanização de Galegos Santa Maria.
O prazo decorre entre 07/10/2008 a 14/11/2008 e todos aqueles que quiserem dar o seu parecer, devem seguir as instruções contidas na página que abaixo apresento.
Embora reconheça que é um bom plano de urbanização, este não está isento de algumas situações pouco claras e até simuladas nas boas intenções.
Se este plano for aprovado, aqueles que querem utilizar o "passal" para aí instalar equipamentos de apoio para a terceira idade, já que o actual centro não está disponível para isso, terão uma boa hipótese de o conseguirem, só que dará muito trabalho!
Pronto, aqui vai o endereço e não se esqueçam de o consultar e discutir. Aliás, na própria sede da Junta de Freguesia estão afixados os respectivos planos, por isso não há razão para que os interessados não se pronunciem sobre o assunto.

Sem comentários: