Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


13/11/2008

Chicotada Psicológica.

Joaquim Alberto já não é o treinador do Santa Maria F.C..
O técnico não resistiu a um início pouco produtivo, já que à oitava jornada o SMFC se encontra em décimo lugar, apenas com dez pontos, resultado de 2 vitórias, 4 empates e duas derrotas, tendo a direcção do clube manifestado o desagrado pela situação logo após o jogo com a A. D. Esposende, no passado domingo.
Para o substituir, a direcção já contratou João Salgueiro, homem da terra, já treinou o clube e estava livre neste momento, uma vez que tinha deixado o Pico de Regalados há umas semanas a esta parte.
A equipa, na próxima jornada, desloca-se ao Lage, clube que se encontra no lugar 15º da tabela classificativa com apenas 4 pontos.
Como amigo e admirador da sua postura como homem e como treinador, desejo-lhe os maiores sucessos à frente do SMFC, e se não conseguir levar o clube à III divisão nacional, pelos menos que o coloque nos lugares cimeiros, é isso que os sócios e simpatizantes querem.
Boa sorte Salgueiro.

Sem comentários: