Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


10/05/2009

É hoje!

O Santa Maria F.C. pode isolar-se na primeira posição da tabela classificativa se ganhar o jogo em Forjães, já que o Famalicão não conseguiu, ontem, um resultado melhor do que o empate frente ao Esposende.
Desta forma, as posições entre os dois Clubes podem inverter-se, passando o Santa Maria F.C. para primeiro, com 62 pontos, e o Famalicão descer ao segundo lugar, agora com 61 pontos. O campeonato promete grandes emoções até à última jornada, e os pupilos de João Salgueiro só têm uma maneira de provar que são a melhor equipa do campeonato, ganhar os jogos todos e sagrarem-se CAMPEÕES!
Quem puder, acompanhe a equipa até Forjães, o jogo é às 16:00 horas, e é nestes momentos que os jogadores precisam de ser motivados e apoiados para vencerem a partida.
Força Santa Maria F.C..
Aditamento às 20:30
O Santa Maria está em PRIMEIRO lugar, ganhou ao Forjães por 3-0, com dois golos de Vieira e um de Cristophe.
Agora é só uma questão de gerir e manter o lugar cimeiro.
Viva o Santa Maria F. C.!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo!

Lindo!

Grande jogo do nosso Santa a mostrar que não está em primeiro lugar por mero acaso!´

O Famalicão fala em arbitragem?! Não entendo bem porquê... Ontem apesar de termos ganho, e ganho bem salienta-se, a arbitragem foi bem tendenciosa para o lado do Forjães (ou de outro clube qualquer)...

Por isso, o primeiro lugar é muito justo!

Parabéns ao Santa Maria e aos muitos adeptos que foram até Forjães apoiar mais uma vez esta grande equipa :)

Marta Silva