Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


24/05/2009

Palavras para quê!

Uma foto que vale mais de mil palavras!
Após vencer o Alegrienses por 3-2, o Santa Maria F.C. sagrou-se CAMPEÃO da divisão de Honra da A.F.Braga, e a festa saiu à rua.
Os Heróis deslocaram-se no autocarro da foto, gritando Campeões! Campeões! Campeões! enquanto eram acompanhados pelas dezenas de simpatizantes e adeptos que se deslocaram até ao campo da Ponte, até Galegos Santa Maria, onde percorreram algumas artérias, parando no Estádio da Devesa para saudar e agradecer o apoio que lhes foi facultado.

2 comentários:

Anónimo disse...

De volta aos nacionais...

Muitos parabéns ao nosso Santa Maria F.C. pela belíssima época realizada, em especial a todos os que trabalharam para que este sonho fosse tornado realidade.

E ficou confirmado que afinal também temos grandes desportistas e técnicos em Galegos Santa Maria.

Muitos Parabéns Campeões

André Santos

Anónimo disse...

Parabéns Campeões!!

Com força de vontade e muita alegria a fazer aquilo que se gosta, conseguem-se coisas maravilhosas como estas fotos demonstram

Parabéns uma vez mais
Daniela