Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


05/06/2009

Ainda o Santa Maria vs Martim

No rescaldo do jogo para a Taça A.F.Braga, realizado no passado domingo 31/05/2009 entre o Santa Maria vs Martim, os interessados podem, através das ligações abaixo, aceder ás páginas do Barcelos Popular e Voz do Minho, onde dão conta do acontecimento, relatam as incidências do jogo e as reacções dos treinadores.
Recordo que este jogo apurou o Santa Maria F.C. para a final, que será realizada no próximo dia 10/06/2009, em Guimarães, contra o Águias da Graça.
P.S. - Parece que há festa agendada para o próximo dia 11/06/2009 na quinta Torres e Campos, em Galegos Santa Maria!
Servirá essencialmente para homenagear a equipa e os êxitos alcançados (já estamos a contar também com a Taça!) ao longo desta época e distinguir algumas figuras mais influentes com o "Galo d´Ouro".
No entanto, dado que ainda não possuímos informação mais concreta e objectiva sobre este acontecimento, vamos indagar para informar com pormenor.

Sem comentários: