Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


03/07/2009

Nova assembleia-geral no SMFC

Uma vez que o impasse persiste, e não aparecem candidaturas para os novos corpos directivos do Santa Maria F.C., está agendada nova assembleia-geral de sócios para o próximo dia 06 de Julho pelas 21:30 horas.
O prolongar desta dificuldade em encontrar uma solução directiva não é nada salutar para a colectividade e os interesses do clube, embora pense que a solução para este imbróglio já exista e esteja delineada pelos responsáveis actuais.
Persistir em permanentes querelas e guerrilhas pessoais entre instituições, insistir em questões de somenos importância, repetir debates e quezílias até á exaustão não ajudarão nem contribuirão para aproximar os sócios ao Clube e aos seus dirigentes, pelo que o tabu deverá ser quebrado e, de uma vez por todas, assumida, sem rodeios e sem problemas, a continuação à frente dos destino do Santa Maria Futebol Clube, acabando de vez com a perpetuação desta situação que em nada contribui para criar um clima de calma e tranquilidade à volta da equipa neste novo patamar da competição desportivo.
Esperemos que o fumo branco apareça, e que a paz, serenidade e razoabilidade imperem nesta assembleia a bem do Santa Maria Futebol Clube.
Adenda às 0:21 de 04/07/2009:
Da ordem de trabalhos constam os seguintes pontos:
1º - Apresentação de listas para os Órgãos Sociais para a época de 2009/2010;
2º - Apresentação e aprovação do relatório de contas da época de 2008/2009;
3º - Assuntos de interesse para o Clube.
Ainda em relação a este assunto, o Barcelos Popular faz referência, na sua última edição, ao impasse directivo e às condições que o actual presidente, João Pontes, quer ver resolvidas para "ponderar" a continuidade à frente dos destino da colectividade.

Sem comentários: