Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


27/09/2009

Macedo Cavaleiros / Santa Maria

Realizou-se ontem, sábado 26 de Setembro, a terceira jornada do campeonato nacional da III divisão, tendo-se o Santa Maria F.C. deslocado até Macedo de Cavaleiros.
A deslocação não foi nada profícua, já que o SMFC averbou mais uma derrota, perdeu por 2-0, a terceira consecutiva para o campeonato, o que não agoira nada de bom para as nossas cores.
A próxima jornada está marcada para o dia 10 de Outubro, altura em que o Santa Maria recebe o líder, Mirandela.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Pontes devia renovar o contrato com o treinador Salgueiro por mais um ano! Assim já tinhamos treinador para a divisão de honra da a.f.braga. Do passado vivem os museus. Pontes manda mas é o gajo embora!!!!!!!

Anónimo disse...

O Hilário já esteve para lhe dar uma pêra no ano passado. Não deve faltar muito para lhe dar agora. O G.R não muda ele!!! É muito fraco este treinador.