Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


24/10/2009

Mudança de hora.

Os relógios vão recuar uma hora na madrugada do próximo domingo, dando início ao horário de Inverno, que se prolongará até Março de 2010, altura em que se regressa à hora de Verão. O próximo domingo será o dia mais longo do ano, com 25 horas, uma vez que a hora legal é atrasada em 60 minutos quando forem 02:00 em Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira, passando para a 01:00. Na Região Autónoma dos Açores a mudança será feita à 01:00 da madrugada de domingo, passando para a meia-noite, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite a todos;
hoje como vai mudar a hora, não se esqueçam de aparecer na quinta dos coraçoes em S. Verissimo, para comemorar a derrota do PS, com a oferta de porco assado, aparece estás convidado e trás mais um amigo!!!!!

Anónimo disse...

E hoje como é domingo e vai ser o domingo mais longo, vai dar tempo mais do que suficiente para mandar embora o Salgueiro e se copmpensar (€), o filho (G.R) também. O Santa Maria vai ficar a ganhar...

Anónimo disse...

devias era tar calado, o salgueiro deve te ter feito muito mal.
Afinal nunca dias que és de galegos e gostas de galegos senão não aparecias aqui e sempre com estes comentarios nojentos, pena ter te saido o tiro pela culatra.Ainda bem para o santa maria f.c.