Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


08/11/2009

Limianos vs Santa Maria

Este domingo o Santa Maria desloca-se até Ponte de Lima para aí defrontar o Limianos. O jogo está marcado para as 15:00 horas. Quem quiser ouvir online o relato, talvez aqui o consiga.
Adenda - 09/11/2009:
Infelizmente o Santa Maria voltou a claudicar, perdendo por 1-0...

12 comentários:

Anónimo disse...

viva o SANTAMARIA , k. tristeza aus radios do consello mais grande de PORTUGAL,,, os k. vivem por aka por as americas, i gostao do santa nao tem direito a escutar o relato,,, a nao ser por os radios das cidades aonde vai o santa jogar, e triste mas eses donos de radios deveriam de tirarle a licenza,,,,ou so o gil ek.e do nosso barcelos,,, tenhao respeito por os fillos de barcelos k. sofrem fora da sua terra,,, em famalicao em braganza e mais cidades pasao todos os relatos das suas equipas,,,FASAO O MESMO.......JOSE IGREJA

Anónimo disse...

definidamente o salgueiro nao pode seguir no santa como treinador ,hoje com a equipa a perder 1 a 0 em pontelima tira o venu i deixa o edinha em campo ainda por cima com ocentral tiago,despois tira o maka i mete obruno i deixa o joel no banco amigos com todo o respeito por o bruno como pessoa mas como jogador nao marca un golo a nada,,, salgueiro tem a coraje de bom fillo da terra i faz como o paulo bente renuncia nao tens condicoes para seguir,,como manejas a nossa equipa tao mal,,, se tu nao renuncias deveria renunciar o fontes,,,,

Anónimo disse...

QUE VERGONHA!!!

Anónimo disse...

uma vergonha.

Anónimo disse...

Vamos Santa! Quem gosta de ti acredita!

Anónimo disse...

queridos santas nao intendo isso de vergonha digam as coisas mais claras,mas com respeito,,, este bloger e apropiado para comentarmos sobre a nossa equipa pork. aliberdade de expresao e uma forma de dezernos as coisas k. sentimos i nao podemos dizer noutros lugares sempre com respeito,,,k. o santamaria vai mal isso nao tenhan duvidas, o ano passado por 3 0 4 jogos despediu-se o treinador este pork. e da terra nao se despede cuase 15 jogos perdidos ,para min nao esta preparado todavia para treinar a 3 divisao nacional,,, fasau presidente logo vai ser tarde,,,

Anónimo disse...

eu tanbem cuncordo com este urtimo anomino pois no ano pasado mandouse o treinador enbora ao fim de pocos jogos mas ese sim era um bom treinador que dexou a papinha toda feita,,, agora tebe de fazer tudo de nobo e sosinho e num sabe,,,mas bale ir buscar outro.

Anónimo disse...

Será que podemos ser tão simplistas e atirar as culpas SÓ para cima do mister Salgueiro?
Será que não há outros MOTIVOS muito mais importantes e condicionadores do desempenho dos jogadores?
A meu ver, SIM.
Desde logo a posição do Presidente da Direcção!
Infelizmente, sem os recursos de outros tempos, não puderá exigir mais dos jogadores e equipa técnica se persistir em fazer "leis" de última hora e não assumir os compromissos firmados no início da época com os jogadores, sem essa base de entendimento mútua, presidente/equipa, quem fica a perder é o Santa Maria F.C., e já está a perder, nota-se o clima de crispação e o mal-estar está instalado, os jogadores estão desmotivados, sem alegria e sem razão para demonstrar os deus dotes dentro do campo.
Assim não vale a pena continuar, e mudar de treinador NÃO É SOLUÇÃO, porque as razões de fundo persistirão.
Seria muito mais importante parar para reflectir, procurar soluções, traçar uma política desportiva a longo prazo, auscultar a opinião dos sócios e simpatizantes, saber realmente qual o lugar do SMFC, sem demagogias, vaidades e complexos de superioridade. Só depois dessa análise é que a Colectividade terá futuro, até lá será a indefinição, a sobrevivência época-a-época ao sabor das conveniências, prepotências e vontades daqueles que assumirem os destinos como Presidentes das Direcções, sempre numa visão de curto-prazo.

2/Nov/2009 14:45:00
Anónimo Anónimo disse...

Depois de ler este último "anónimo" somos levados a pensar que o presidente é um homem sem palavra, é um garoto, que não cumpre a palavra dada, e com as leis de última hora, cria um clima insuportável. Então que se vá embora. Estas são as notícias que os elementos do plantel tem o dever de contar cá fora. Fizeram muito bem.

Anónimo disse...

N se esqueçam que sairam alguns jogadores nucleares como o Hugo Vieira por exemplo.
é uma equipa em construção e os resultados vao acabar por acontecer. esta derrota em Ponte de Lima encaro com normalidade frente a um sério candidato á subida. N exijam a equipa algo que n pode dar neste momento. vamos ter esperança...

Manuel Macedo disse...

Afinal não é só na politica que á anónimos aqui também os á que vergonha que só sabem falar mal e não o tenham coragem de demonstra-lo força Salgueiro eu estou contigo e com o santa Maria

Francisco Portela disse...

De facto, até ao momento o Santa Maria, não tem conseguido corresponder à exigente III Divisão Nacional.
Pelos comentários aqui deixados, todos ficamos com a opinião que as pessoas de Galegos Santa Maria e apoiantes do Santa só sabem criticar e soluções???...Nada.
É verdade que o Salgueiro neste momento não tem mostrado resultados, mas porque será? Não é o mesmo treinador que na época passada todos andavam com ele orgulhosamente nos ombros??? O João assumiu uma equipa com estes valores (e creio que não teve os jogadores que quis) porque mais uma vez mostrou ser um filho da terra e... não fazer como quase toda a gente nesta freguesia que vira as costas à luta... Pois assim teria logo no inicio dito ÑÃO!!!.
Ao Sr. João Pontes, uma palavra de incentivo... se não tem disponivilidade de tempo e recursos...DEMITA-SE!!!
pois é uma vergonha que o Santa Maria neste momento não tenha patrocinador nas camisolas nem haja nenhuma publicidade de campo...e já passaram 3 meses de competição.
Quando precisamos somos nós que temos que procurar e não esperar que venham ter connosco...
Espero e acredito que o Santa Maria saberá sair desta situação o mais rápido possivel...
A todos um bem haja e viva o Santa Maria.

Anónimo disse...

Eu fico é admirado com o Presidente Pontes não ter vindo aqui a este blog para responder a estas questões. Quando foi de outro assunto a mulher veio a correr escrever o que lhe apetecia dizer....