Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


17/12/2009

Assembleia SMFC

Muito perto de completar o sexagésimo sexto aniversário, o Santa Maria Futebol Clube tem uma Assembleia Geral de Sócios marcada para o próximo dia 23, pelas 21:00 horas.
Da agenda constam os seguintes pontos:
1 - Alteração à composição dos Órgãos Sociais;
2 - Assuntos de interesse para o Clube.
Nesta fase menos brilhante da carreira desportivo da Colectividade, é necessário dar as mãos, promover o debate de ideias, encontrar soluções, definir rumos e, principalmente, traçar metas de molde a enraizar profunda e solidamente o Clube à população de Galegos (Santa Maria), condição fundamental para este se torne verdadeiramente popular e ao serviço da freguesia.
Para isso é preciso unir e juntar forças, todos são necessários e importantes para levar a efeito esta revolução.

3 comentários:

Anónimo disse...

... e eu faço uma pergunta...

Será que conseguiremos, população de Galegos Sta Maria, dar as mãos, unir forças, para tornar o SMFC o clube que é? Com o Presidente que temos??

Um dia um Sábio desta freguesia disse: "As pessoas não sabem ler a história, porque se soubessem ler a história, saberiam qual o rumo que o n/ país iria tomar"

Faço dele as minhas palavras.

A população de Galegos Sta. Maria não sabe ler a história do Clube. Porque se estudasse a história do SMFC saberia qual o futuro que nos reserva o mandato do actual presidente.

Força Santa Maria pois serás sempre o meu clube.

Um bom Natal e por favor não estraguem o Natal ao tentarem lavar roupa suja. Pois o que passou pertence ao passado (é HISTÓRIA), mas por favor não sejam hipócritas

Stephanie Sao Bento disse...

A qui e a filha do xico nelito. Eu sou parte de do rancho de barcelos de toronto e gostaria de manadar algums videos do nosso rancho.

Presisava do teu email para mandar-te os videos e outras coisas.

Muito obrigado e fico espirando

Thank you

Stephanie Sao Bento disse...

e o meu email e
Stephanibento25@hotmail.com