Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


13/12/2009

Montalegre vs Santa Maria

Pelas 15:00 horas de hoje, joga-se o Montalegre vs Santa Maria. Podem acompanhar o desenrolar dos acontecimentos através da Rádio Montalegre.

Adenda: E o resultado final foi 2-0...

6 comentários:

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

o salgueiro se fosse um homem com H grande , pedia para ir embora. a equipa vai melhorar de certaza.

Anónimo disse...

ou bai ele pelo propio pé ou o pontes tem de dar a guia de marcha....

Anónimo disse...

eu também acho que ele devia ir pelo pé dele. o clube não tem dinheiro para o mandar embora. agora é que se devia ver o amor do salgueiro ao clube, mas não, interessa é o dinheiro e o clube que se lixe. ele ainda não se apercebeu que com ele isto não se safa. isto de dizermos que tem amor ao clube e depois não se vê nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Assembleia do Santa Maria dia 23 de Dezembro, aparecçam e mostrem o que valem, ali dêem a cara e mostrem a vossa insatisfação e alternativas para o clube.
O Salgueiro pelo que já fez e deu ao Santa Maria não tem mais nada a demonstrar, só quem não tem conhecimento de causa é que poderá falar assim.
Mais uma vez relembro, apareçam, tragam algo de construtivo para o Santa Maria, para que possamos continuar a dignificar o nome do Santa Maria.

Anónimo disse...

Eu gostava que todos este que aqui botam o salgueiro abaixo e o presidente que aparecessem na assembleia e mostrassem se são Sócio e tem as cotas em dia.
Não é só fazerem comentários anónimos e depois não dão a cara.

Manuel Macedo