Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


07/03/2010

Santa Maria vs Montalegre

Realiza-se hoje, pelas 15:00 horas o jogo Santa Maria vs Montalegre, a contar para a 21ª jornada do campeonato nacional da III divisão.
Adenda: 08/03/2010
Resultado final: SMFC 5-1 Montalegre.

6 comentários:

Anónimo disse...

5-1 esta vitória é dedicada a todos os criticos!!!
e como o Santa Maria ganhou, esta semana não vêm para aqui criticar...
Comprem compensan que a azia passa PALHAÇOS!!!!!

Anónimo disse...

esta semana o treinador falou pouco, como disseram alguns jogadores, logo.....ganhamos fácil. mas ainda não viram que ele não percebe nada e ele é que complica a situação da nossa equipa. estamos agradecidos pelo que fez mas tem de ir embora

Anónimo disse...

Eu dou os parabéns aos jogadores eles merecem, quanto ao treinador não tenho nada contra ele, mas já algum tempo que tenho uma pergunta que é quem na equipa do santa Maria é o "fodasse" e quem é o "caralho", é que ouço tantas vezes o treinador chamar por estes, não sei quem são???? Agora falando sério acho que é das coisas mais feias que existe no nosso futebol Português o facto das pessoas não serem capazes de viver o futebol sem este palavreado, não estou a falar em especial do treinador, é só um exemplo porque tenho observado isso no decorrer dos jogos, e acho tão feio, mas o nosso futebol é assim mesmo não é verdade. . .

Anónimo disse...

é verdade sim senhor, ele está sempre com o "caralho" na boca....é um mal educado e de bola ...foda-se.

LC disse...

Se perde é porque é fraco, se ganha é porque o mérito nao é dele, se goleia é porque é mal criado...
continuo sem preceber muito bem o que se passa, subimos à 3a divisao, estamo nos a aguentar, e iremos garantir a permanencia, sendo assim continuo sem perceber muito bem as criticas ao treinador.
até do Bruno Silva, que grande parte da época nem um dominio sabia fazer, agora ate faz golos destes, nao foi o treinador que marcou é certo, mas certamente tem dedo dele.
Cmps

Anónimo disse...

BEM FALADO LUIS!!!