VANDALISMO, é o que se pode dizer sobre o que um, ou mais, "artistas" fizeram na parede lateral do Centro Paroquial, que as imagens testemunham, embora já meias apagadas porque, entretanto, já alguém andava a apagar a borrada que fizeram.
Esta "marca" de um qualquer grupo, tribo, gang ou qualquer outro nome que possa ter, está espalhado pela freguesia toda, em várias paredes se constata a marca deixada "GSM" pelo "artista" MNZ 469, até parece uma marca para delimitar o espaço territorial de alguém!
Mas, será que não têm percepção de que os muros e paredes têm donos, que são propriedade privada e que devem ser respeitadas?
Isto é uma enorme falta de educação e de que fazer por parte de indivíduos marginais e sem qualquer escrúpulos, que não percebem que a sua liberdade acaba quando começa a dos outros, é uma pena, mas, infelizmente, é para o caos que a sociedade caminha!
1 comentário:
Já á algum tempo que tenho verificado que em algumas ocasiões existe este tipo e outro de vandalismo…. Em que os PUTOS que andam de noite a vaguear pela freguesia a tomam como sua fazendo o que querem e lhe apetecem… Cada vez mais se está a notar este tipo de visibilidade, no qual tentam mostrar o seu poder..
Que fumem umas gansas e aproveitei o marchas para fazer outras coisa passa um pouco despercebidos mas eles não querem…
Dou uma pequena sugestão estejam mais atentos ao que lhe pertence e ao que é de nós todos e façam alguma justiça. Pois o que se faz bem aplaude-se o que fazem mal repugne-se consoante o mal…
Viva a Galegos
Enviar um comentário