Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


18/01/2011

Joaquim Sousa

(foto roubada daqui)
O atleta de Galegos (Santa Maria), que integra o Clube de Orientação do Centro, participou no cross da Laminha (prova de trail/corta mato/montanha) no passado domingo, 16/01/2011, em Juncal, Porto de Mós, tendo obtido o excelente 4º lugar na classificação geral e vencido no escalão de veteranos 40/50 anos, num universo de cerca de 300 atletas participantes.
Não sendo a especialidade de Joaquim Sousa, uma vez que a sua formação é a orientação, o COC participou nesta prova porque se "integrava no plano de preparação dos atletas do Grupo de Alto Rendimento", sendo, por isso, de saudar o comportamento do nosso conterrâneo.
Um bem haja e votos de continuação de sucessos no seu trabalho.
Para os interessados, visitem o seu sítio na internet aqui ou nos links "Sítios relacionados com GSM" do lado direito do blog.

Sem comentários: