Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


15/01/2011

Vianense vs Santa Maria

Domingo, 16/01/2011, pelas 15:00 horas no Estádio Dr. José de Matos, em Viana do Castelo.
O jogo diz respeito à 14ª jornada do campeonato nacional da III divisão, série A, numa altura em que as duas equipas se encontram separadas por um ponto, o Vianense ocupa o 4º lugar com 21 pontos enquanto o Santa ocupa o 6º lugar com 20 pontos.
Quem quiser acompanhar os momentos do jogo, pode fazê-lo através da Rádio Alto Minho.
Adenda:
Infelizmente, o Santa Maria teve o pássaro na mão, mas deixou-o fugir...
Num jogo bastante repartido e agradável de seguir, o Vianense marcou ainda na primeira parte contra a corrente do jogo, mas com dois golos espectaculares de Renato e Cristophe, o Santa Maria passou para a frente do marcador, dispondo de algumas oportunidades para matar o jogo, só que, já na parte final da partida, Jaka acabou por marcar na própria baliza, num lance infeliz, dando o empate à equipa da casa.
Segundo a opinião do comentador da Rádio Alto Minho, o Santa Maria foi a melhor equipa que passou até agora no Estádio Dr. José de Matos, elogiando a forma de jogar e os mecanismo do jogo, chegando a afirmar que a haver um vencedor, essa seria a equipa de Galegos.
Para a história aqui fica o resultado: 2-2.

Sem comentários: