Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


30/01/2011

Vieira vs Santa Maria

Às 15:00 horas de hoje, domingo, no Campo Municipal de Vieira do Minho, realiza-se o encontro Vieira vs Santa Maria a contar para o campeonato nacional da III divisão, série A, jornada 16ª.
O relato do jogo pode ser escutado através da Rádio Alto Ave.
Adenda:
Para a posteridade, nova derrota, desta vez por 2-1.

8 comentários:

Anónimo disse...

Para quando a assmbleia de Janeiro para a apresentação de contas!!!Até parece que não temos Tesoureiro,ou não sabe as contas?se calhar é mais do mesmo o Presidente é que manda em tudo,os outros é só para qundo lhe convém.

Anónimo disse...

... Parece uma sina no Santa Maria F.C.

Mudam-se mais de tesoureiros que de treinadores...

Acho uma politica errada por parte do presidente...
Primeiro foi a funcionária, depois foi o Gilberto e agora por fim é o João Macedo...

Até que dia??? João???

Anónimo disse...

Então a Direção do SANTA MARIA demitiu-se? Alguem sabe se isto é verdade?

Anónimo disse...

andas muito preocupado...não te preocupes que não vais voltar para treinador!!

Anónimo disse...

Não é verdade quem se quer demitir possivelmente (fugir ás responsabilidades) é o presidente o tesoureiro actual do Santa Maria quando assumiu o cargo fê-lo em prol do clube e tudo vai fazer para honrar os seus compromissos e dignificar o nome do clube que representa.

Anónimo disse...

Tal como foi falado no primeiro comentário, deveria haver a assmbleia de Janeiro para a apresentação de contas...
A mesma por vontade de todos os orgãos do clube ia ser realizada, mas o vosso tão aclamado presidente recusou que essa reunião fosse para a frente!!!

Porque será???

Será que esconde algo de todos os simpatizantes do clube e até mesmo dos orgãos que o acompanham na presidência???

A mim quer me parecer que sim...

Anónimo disse...

O mesmo foi informado pelo tesoureiro dos estatutos do clube que o mesmo representa que tínhamos que fazer a assembleia para apresentação de contas até ao final de Janeiro, a resposta foi os estatutos estão desactualizados, eu respondi então temos que os actualizar.

Anónimo disse...

Sosseguem os sócios e simpatizantes do Santa Maria Futebol Clube que o tesoureiro vai-se manter em funções até ao final da época, assim como toda a direcção, depois da reunião da passada quinta feira onde foram esclarecidos alguns pontos importantes para a vida do clube quer o tesoureiro quer a restante equipa todos saíram com muita saúde vontade de trabalhar em prol do clube honrar os compromissos a que se propuseram e dignificar o nome do segundo clube mais representativo de Barcelos, no próximo dia 18 lá estaremos na assembleia para apresentação de contas sem qualquer falha.