Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


20/03/2011

Boletim Informativo

4 comentários:

Anónimo disse...

Tambem se devia informar a populaçao que a gnr ultimamente nao larga a freguesia, nao com intençoes pedagogicas nas muma caça a multa desenfreada, ate pareçe que e uma autentica perseguiçao as pessoas de Galegos.

Anónimo disse...

Se calhar até andam à caça...
Parece que temos pessoas mal educadas e que insultam as autoridades e depois temos que acarretar com as consequencias.

No ultimo jogo do Santa Maria FC parece que foi uma vergonha. E depois pagamos todos.

Vitor Hugo Silva disse...

Acho bem que venham para cá, e só tenho pena que não multem todos os carros que estacionam na recta do santa maria, multa-los todos os dias até perderem o habito, pois é uma vergonha em horas de maior transito os carros terem de subir passeios para passarem uns pelos outros para os senhores terem os carrinhos dentro do tasco.

tenho dito!

Anónimo disse...

Pois, so é pena veres o que se passa no "tasco"(Bar e sede) do Santa Maria, junto à Avenida do SANTA MARIA F.C. e nao falares nas outras situações que se passam na freguesia. E algumas bem mais graves.