Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


19/06/2011

Inscrições

Estão abertas as inscrições para os torneios acima publicitados, com a ressalva para a promessa de piso sintético no ringue da zona desportiva, o que servirá de motivação para que muita gente participe e goze o momento único de pisar um relvado sintético, uma novidade para muita gente.
Já agora, dado que vão avançar com esse melhoramento, não seria má ideia tentar dignificar o espaço envolvente, começando pela limpeza. É uma vergonha, está sempre cheia de lixo, garrafas de plástico e vidro espalhadas por todo o lado, e o pior, muito vidro partido, pelo que a Junta de Freguesia, o Santa Maria F.C., e o Café Stadium, todas elas directa ou indirectamente com responsabilidades nesta matéria, deveriam tentar preservar melhor aquela zona, organizando limpezas periódicas de maneira que a imagem fosse outra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem Então agora o torneio e para arranjar dinheiro para o campo sintético.... e as carrinhas que tanto foram prometidas....

Elas existem?

Inscrições a 150 Euros e uma vergonha.

Eu acho que podia aqui ser lembrado como era o torneio há uns anos atrás...

Fica uma ideia para as memórias...

Santa Maria aproveitasse deste torneio para enganar os patinhos com promessas de carrinhas e inscrições a 150 euros...

E a junta e que paga tudo ..
Sim porque quanto eu sei . desde que começou o torneio foi sempre a junta que pagou as taças.

Afinal não e só no governo que engana as pessoas...