Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


29/10/2011

Jogo

Bragança vs Santa Maria realiza-se domingo, pelas 15:00 horas, no Municipal de Bragança. É o jogo referente à 7ª jornada do campeonato nacional da III divisão de futebol, série A, que pode ser acompanhada ao vivo através da Rádio Bragança.
Adenda:
Surpreendente vitória do Santa Maria por 1-0 em terras transmontanas, eu confesso, não estava à espera!
Com este resultado, o Santa Maria salta para o terceiro lugar com 13 pontos, em igualdade pontual com o Joane.
Adenda - 01/11/2011:
"O G D Bragança perdeu em casa pela segunda vez esta época agora com o Santa Maria com um erro defensivo da defesa local e Rui Filipe Isolado fez um golo de classe. Jogo mau do GDB na primeira parte, melhor na 2"ª parte , mas uma oportunidade é muito pouco, o Santa Maria teve como grande adversario o guardião Ximena.
Os auxiliares desta partida foram os piores em campo, deram um festival de não saber nada de bola, anulando um golo limpo ao Bragança e não viu outro que entrou na baliza do melhor em campo o guardião da casa Ximena."

3 comentários:

Ricardo Silva Londres disse...

Braganca 0 Santa Maria 1
Mais tres pontos.
A mesma receita para o Leixoes.

tako disse...

então agora não há comentários dos "abutres" ou foram banidos do blog? xico ? surpresa? talvez, mas só para quem não conhece o espirito da equipa. é simplesmente fantastico.
um abraço para ti e claro para os em vias de extinção "abutres".

Anónimo disse...

Parabens Santa Maria FC pelos feitos conseguidos.

Agora o importante é todos ajudarmos esta direção pois temos que ajudar a manter este bom caminho.

Força Santa ... e ate domingo na Devesa ... eu estou lá