Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


11/11/2011

Personalidade do Ano

Joaquim Sousa, o veterano atleta de Orientação de Galegos (Santa Maria), foi homenageado na XVI Gala do Desporto, promovida pela Confederação Nacional de Desporto de Portugal.
Foi no passado dia 8 de Novembro, no Casino Estoril, que o nosso conterrâneo foi agraciado com o prémio personalidade do ano 2010 atribuído àqueles "que reúnem currículos merecedores da distinção com o Prémio Mérito Desportivo pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento desportivo."
Do Brasil, também um justo realce ao nosso atleta através do blog Brazil o-life.
Uma vez mais os parabéns para Joaquim Sousa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o responsável por esta publicação necessita de uma bússola para sua orientação! É caricato? Pois passados que são todos estes tempos, o Sr. ainda persiste na sua ignorância de orientação e localização.
Bem haja os humildes de opinião!

Francisco de Sousa disse...

Estimado Anónimo.
Se porventura está a referir-se à não colocação das coordenadas GPS nas moradas dos nossos artesãos, tenho um trabalho para si, faça você esse trabalho e entregue por mão própria, ou envie por email, assim deixarei de persistir na minha "ignorância de orientação e localização"!
Estamos combinados?