Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


28/12/2011

Boletim Informativo

A Junta de Freguesia publicou o Boletim Informativo referente ao ano de 2011, de onde destaco as páginas seguintes:






7 comentários:

Anónimo disse...

A escola velha vai ser entregue à Galo Novo por periodos de um ano, renovaveis, não será um risco investir lá, nem que seja 100 euros?
Quem garante que o protocolo seja renovado este ano?
A associação não ficaria mais segura se a escola lhe fosse cedida a titulo definitivo? Esta situação é igual ou muito parecida com aquela de quererem construir no passal, aliás quem cedeu a escola foi a mesma pessoa que recusou a construção do centro de apoio nesse local!
A mim parece-me que estamos a querer fazer filhos nas mulheres dos outros...
Capa Negra

Anónimo disse...

Não tenhas medo capa negra, esta associação não vai a lado nenhum, nem mesmo a fazer filhos nas mulheres dos outros, ninguem saberá de quem são, è uma questão de tempo!!!!
Morreu á nascença....

isaura. disse...

Não entendo um boletim com tantas coisas para comentar e só pensão no galo novo, por falar nisso a capa negra.e o anonimo já são socios. eu sou e gostava que voçês tambem fossem, para juntos fazer-mos alguma coisa, pois não somos sempre novos. bom ano para os dois.

Anónimo disse...

Menina isaura;
Desculpe mas esta redondamente enganada em primeiro lugar porque no galo novo nada á a fazer porque nem sequer querem saber da sociedade civil custa mas volto a repetir esta associação morreu á nascença, socios? alguma vez andaram a angariar socios? sinceramente......
E já agora foi horrivél e nojento o facto da camara ter entregue ainda que por contrato , aquele edificio tinha e deveria ser para outras coisas bem mais interessantes para a freguesia mas, enfim!!!!!
Quanto a comentar cada um é livre de falar o que quizer, acho que estamos (ainda) num pais democratico, mas como a china já está cá dentro não demora muito a sermos um pais comunista.

isaura disse...

olá em primeiro lugar quero a gradecer pelo menina pois esse tempo já lá vai agora tenho que tratar da velhece, por isso é que sou sócia do galo novo nº 0073,com as cotas em dia já desde 2008 por isso não me dia que associação morreu á nascença, pelo menos para mim já tem 3 anos.quanto a angrariar sócios se me disser o seu nome tenho todo o gosto de o convidar pessoal mente para ser sócio,e quem saber até fazer parte da nova lista.quanto ao comunismo não de ter medo pois antes de ele cá chegar já é anónimo.

Anónimo disse...

da vontade de rir. por cada comentario da parte de um elemento do galo novo. vem sempre com a mesma converca... diz o teu nome que eu convido para socio... vai e bater as portas .

todos os meses..

isaura disse...

S.anonimo eu não pertenço á derecção do galo nova sou sócia por minha bontade e não foi presico aberem á minha porta pois. pode fazer o mesmo.
ok.