Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


18/01/2012

Obras


Tal como prometera no Boletim Informativo, a Junta de Freguesia perante a falta de resposta por parte de Miguel da Costa Gomes, Presidente da C.M.Barcelos - que considerou o projecto da Junta de Freguesia "megalómano", deitou mãos à obra e está a dar cara nova ao cemitério.
Este realmente estava a precisar de um restauro, dava para perceber ao longe essa necessidade,  pois a imagem confrangedora que espalhava era de abandono, com muros sujos, a descascar e passeios em cimento muito irregulares.
Agora é só esperar pela conclusão das obras para ver o resultado final. De qualquer maneira, penso que a maioria da população ficará agradada com esta situação mesmo que Galegos (Santa Maria) não terá mais nenhuma obra, mais nenhum muro, mais nenhum alargamento, mas o restauro do cemitério será feito (sic).

1 comentário:

Sara... disse...

Acho muito bem, que melhorem o local onde nossos entes queridos estão...
Alem de achar que a freguesia inteira deveria ajudar nestas coisas, preservar e conservar algo que e de todos... Assim era muito mais fácil de consertar as coisas, alem de não se degradarem tanto...
Um grande abraço e obrigado pela pagina...