Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


30/05/2013

Destaque

(Imagem alterada)

Mensagem do Presidente do Santa Maria FC - Francisco Portela - após a histórica subida de divisão do nosso clube:

Viva o Santa Maria! Viva a Galegos!
Hoje, venho aqui agradecer e dar um abraço a todos os que acreditaram... 
No futebol, como na vida, triunfam os audazes, triunfam aqueles que acreditam e trabalham para atingir os seus objectivos.
Para se triunfar é preciso coragem, humildade, esforço, sacrifício e coração. 
Sábado, cada um de vocês encheu aquele relvado de carácter, atitude e querer. Com amor ao símbolo que envergam junto ao coração, com a raça própria de vencedores, foram à luta, ultrapassaram o adversário e acabaram o jogo de cabeça erguida, com muito orgulho e muita dignidade.
Quero vergar-me perante a vossa alma! Quero recordar-vos para toda a minha vida, como os meus campeões. Quero que sejam felizes.
O meu muito obrigado e viva o Santa!!!
(mensagem retirada do facebook)

Sem comentários: