Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


05/11/2014

Vamos ajudar?


"A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E JUNTA DE FREGUESIA LANÇAM CAMPANHA PARA RENOVAÇÃO DO PARQUE INFANTIL
Na sequência das recentes intervenções no exterior da Escola Primária de Galegos Santa Maria, com a colocação de piso de relva sintética em toda a extensão do parque e outras alterações - obras que ascendem a um valor superior a 25.000€, a Junta de Freguesia em colaboração com a Associação de Pais está a reunir fundos para criação de um novo Parque Infantil.
Após várias tentativas de pedido de apoio monetário à Câmara Municipal de Barcelos, da qual não se obteve qualquer resposta, os Encarregados de Educação aceitaram o desafio de reunir o valor necessário através de uma campanha de rifas, com prémios a sortear na Festa de Natal.
Mais uma vez, Galegos Santa Maria reafirma a sua dinâmica social e a capacidade de ultrapassar todas as dificuldades que se deparam no seu desenvolvimento.
Graças ao exemplar trabalho e esforço da comunidade Escolar, o Pai-Natal irá trazer uma grande prenda para todas as nossas crianças!
Um sentido obrigado a todos aqueles que lutam verdadeiramente pelo desenvolvimento da nossa terra.
Juntos somos mais fortes. 
Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria."

O sublinhado é da responsabilidade do administrador deste blog
(Retirado da página da Junta Galegos Santa Maria do facebook)

Sem comentários: