Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


18/12/2014

Voto de Louvor



VOTO DE LOUVOR DA JUNTA DE FREGUESIA AO SANTA MARIA FC

No rescaldo da eliminação do Santa Maria FC na Taça de Portugal frente ao Nacional da Madeira, importa destacar a brilhante caminhada do nosso clube na competição.
O Santa Maria FC afirma-se, cada vez mais, como um dos grandes embaixadores da nossa terra. Um clube com uma estrutura de qualidade e excelência que faz das dificuldades a força que une os seus associados e colaboradores.
A par dos nossos atesãos e artesanato, o Santa Maria FC é uma marca que leva o nome da nossa terra por todo o país. Demonstrando a capacidade do nosso povo em erguer grandes projectos.
Mais do que um clube de futebol, o Santa Maria FC é uma escola de vida, por onde ao longo da sua história passaram milhares de jovens rapazes que aqui se formaram desportivamente e como cidadãos, cultivando excelentes características pessoais de espírito de grupo, companheirismo e sacrifício em torno de objectivos comuns.
Em nome de toda a população de Galegos Santa Maria, um sincero obrigado.

Viva ao Santa Maria! Viva a Galegos!

Sem comentários: