Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


13/05/2015

Exposição

"EXPOSIÇÃO DE ARTESÃOS DE GALEGOS SANTA MARIA E SÃO MARTINHO NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

A Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria e São Martinho, em colaboração com o IEFP e o alto patrocínio do Deputado Nuno Reis levam a cabo uma exposição do artesanato e artesãos das duas freguesias na casa mãe da democracia portuguesa - Assembleia da República.
De hoje a Sexta-feira, o nosso artesanato será destaque junto dos representantes de todas as regiões do país, numa iniciativa que pretende espalhar e divulgar ainda mais qualidade do nosso artesanato.
Além disso, os nosso representantes locais irão destacar a importância da nossa identidade cultural, defendendo políticas que protejam e promovam a preservação desta herança única que só pode ser feita ouvindo aqueles que a criam - Os nossos Artesãos."











(fotos retiradas do facebook)

Sem comentários: