Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


01/06/2016

Agradecimento público


"Um mês de trabalho intenso e cinco dias de diversão trouxeram a Galegos Santa Maria Maria mais de 4.000 visitantes, um sucesso que justifica a aposta neste novo conceito de festa familiar.
Galegos Santa Maria voltou a demonstrar o seu potencial em erguer novos projectos que mobilizam milhares de participantes e envolvem toda a sua comunidade.
Este projecto só foi possível, em primeiro lugar, devido a um parceiro que foi fundamental em todas as etapas. A Pluri Diverte, empresa de Galegos Santa Maria especializada neste tipo de eventos, cedeu a maioria dos equipamentos de forma gratuita, disponibilizando ainda os seus técnicos especializados. Um sinal de responsabilidade e entrega para com a nossa Freguesia.
Uma palavra em especial ao nosso conterrâneo João Faria, proprietário da empresa, pela entrega pessoal que manteve desde que o projecto era apenas uma ideia. Que este projecto seja apenas o início de várias colaborações futuras.
Um agradecimento às empresas Opções - Produção de Eventos e Perfect Eventos que também disponibilizaram os seus recursos e equipamentos, colaborando de forma decisiva em todo o processo.
Este projecto contou com o apoio de várias entidades como o Município de Barcelos, ACIB Barcelos, Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, Bombeiros Voluntários de Barcelos, Associação Clube Moto Galos de Barcelos, Crédito Agrícola - Caixa do Noroeste, às quais agradecemos pela confiança.
O Santa Maria Futebol Clube fez um esforço especial para deslocalizar os treinos e disponibilizar assim o recinto para o evento, um esforço que merece todo o nosso reconhecimento e respeito.
Na componente de saúde familiar contamos com a colaboração do Centro de Diagnóstico João Carvalho, Sorriso Distinto Clínica Médica, Melhor Visão, Farmácia Pinto Coelho e a Terapeuta da Fala Marta Pontes, que trouxeram até aos participantes uma oportunidade de rastrearem importantes factores de saúde.
Desde o início, sentimos um apoio especial da imprensa local - Barcelos Popular, Rádio Barcelos e Rádio Cávado - que nos prestaram todo o apoio na divulgação do evento. Agradecer também à empresa Powerflash pela excelente cobertura multimédia.
Por fim e de uma forma especial, agradecer aos quase 100 voluntários que durante um mês de montagem e desmontagem, juntamente com os 5 dias de dinamização, garantiram que o evento fosse um sucesso, sendo reconhecido amplamente pelos participantes a simpatia e cuidado de toda a equipa para com aqueles que nos visitaram. Foram todos uns excelentes embaixadores de Galegos Santa Maria. Obrigado pela entrega demonstrada à nossa terra."
(Retirado da página "Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria" do facebook)

Sem comentários: