Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


16/04/2018

Convite


A Companhia de Teatro de Santo Tirso vai apresentar, em ante-estreia, a peça "O meu avô, o meu pai e eu - uma história da revolução" no Theatro Gil Vicente em Barcelos no dia 22 de Abril pelas 21:30 horas.
Nas palavras do conterrâneo Sérgio Macedo, "poderá parecer estranho que a Companhia de Teatro de Santo Tirso estreie uma peça em Barcelos. Mas se pensarmos na sua aposta no reconhecimento nacional e do mundo de teatro não é de todo descabido este acontecimento."
Por isso lança o convite, "como natural de Galegos e com raízes profundas na minha terra seria uma agradável alegria ver muitos daqueles que conviveram e viveram comigo ali na sala de espectáculo. No fundo é saber que esses momentos de partilha de vida continuam."

Sem comentários: