Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


23/07/2019

Faz-te Sócio

A Direcção do Santa Maria F. C. lançou a campanha "Faz-te Sócio" e já tem no terreno equipas para contactar e angariar sócios.
Das diversas modalidades, destacamos a "Família" que dará a possibilidade de o casal e filhos menores se tornarem sócios por apenas 40€.
Para além disso, serão emitidos novos cartões de sócio com nova concepção gráfica e cores como atesta a imagem abaixo.
É intenção da nova Direcção tudo fazer para dar melhores condições aos atletas da equipa sénior e equipas dos diversos escalões jovens, pelo que já está a remodelar os balneários do estádio e as do departamento juvenil com essa finalidade. Também há o propósito de melhorar as infra-estruturas desportivas da colectividade dentro das possibilidades financeiras e dos apoios que possam surgir, pelo que é de capital importância a mobilização de todos os galeguenses, dos amigos e adeptos do Clube para ajudar a tornar possível esta missão.
Contamos com TODOS.
Viva o Santa!

 Novo cartão (frente e verso)
  

Sem comentários: