Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


30/07/2019

Homenagem




João Manuel da Silva Costa (Custódio).
Antiga guarda-redes do Santa Maria F.C., defendeu com raça e de modo temerário as balizas e as cores do Santa deixando a sua marca na história do Clube, onde se sagrou campeão da 2ª Divisão Regional da A.F.Braga na época de 1966/1967.
Depois de abandonar a carreira, continuou a dar os seus préstimos como treinador dos juniores durante alguns anos em finais dos anos setenta.
Foi ele que me deu a oportunidade de também eu fazer parte da história do Santa, apostando em mim numa altura em que, provavelmente, ninguém me conhecia ao nível de futebol.  

Sem comentários: