Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


18/03/2020

Comunicado da Junta de Freguesia


COMUNICADO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À POPULAÇÃO
A Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria encontra-se, neste momento e por tempo indeterminado, com o seu espaço de atendimento ao público encerrado.
Temos plena consciência da importância dos serviços prestados pelo nosso espaço à população. Nesse sentido, iremos criar algumas alternativas para que se possa mitigar o impacto negativo do encerramento na nossa comunidade.
Estes serviços serão prestados com os mais rigorosos cuidados. Sendo que irá ser sempre utilizada máscara e luvas, mantendo a distância de segurança recomendada.
PAGAMENTO DE REFORMAS E PENSÕES
A Junta de Freguesia irá proceder ao levantamento dos vales e entrega do respectivo valor das reformas no domicílio dos reformados.
Caso deseje aceder ao serviço, pedimos que entre em contacto para agendar a entrega.
OUTROS SERVIÇOS DE SECRETARIADO
Caso necessite de um serviço prestado pela Junta de Freguesia de forma URGENTE poderá entrar em contacto para agendamento.
ÂMBITO DE ACÇÃO
Estes serviços apenas estarão disponíveis para os residentes em Galegos Santa Maria por limitação da capacidade de acção.
CONTACTOS DA JUNTA DE FREGUESIA
Para agendar o pagamento de pensões ou outro tipo de serviço entre em contacto através do número 938 703 886 ou pelo email junta.galegos@gmail.com.
ESPÍRITO COMUNITÁRIO
Apelamos a que toda a comunidade esteja solidária com aqueles que têm menos capacidades económicas e com aqueles que pertencem aos grupos de risco, nomeadamente os mais idosos.
Ajudemos os nossos familiares, amigos e vizinhos a conseguirem obter os serviços e bens de que precisam para o seu dia-a-dia. Evitando que estes se exponham nos espaços públicos ao risco de contágio, protegendo a sua saúde.
Alertamos que o contacto com pessoas pertencentes a grupos de risco exige os mais severos cuidados. Lave as mãos, utilize sempre que possível luvas e máscara e mantenha uma distância segura. Só assim os poderemos proteger.
Juntos, solidários e prevenidos iremos vencer esta luta.

Sem comentários: