Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


16/12/2008

Jantar-convívio do Santa Maria F.C..

Hoje, terça-feira 16/12/2008, realiza-se a ceia de natal do Santa Maria Futebol Clube. Nela participam, para além dos Órgãos Directivos do Clube e alguns amigos, todos os atletas que compõem os diversos escalões, desde as escolinhas até aos veteranos, para, em clima de festa e alegria, estreitarem os laços de amizade e relacionamento entre todos, particularmente dando a possibilidade de os mais novos estarem mais próximos dos mais velhos.
Esta tradição de reunir todos os escalões num jantar-convívio ainda é recente, uma vez que no início os jantares eram realizados, individualmente, por cada um dos escalões. Esta fórmula é seguramente mais agregadora e unificadora para todos os atletas e dirigentes, não há divisões e desconfianças entre escalões, todos são tratados de igual para igual e o espírito de unidade funciona como um todo.
Entretanto, o Santa Maria F.C. está muito próximo de comemorar mais um aniversário, será no dia 25 de Dezembro.
São 63 anos de vida, de muitas vitórias, alegrias, glórias e alguns orgulhos, mas também de derrotas, tristezas e momentos de revolta, é assim a vida das colectividades, o Santa Maria F.C. não é diferente das outras, o importante é seguir em frente, mostrar o nosso bairrismo e levar o nome de Galegos Santa Maria bem longe.
Viva o Santa Maria F. C..

Sem comentários: