Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


15/03/2009

Estamos cada vez mais perto...

Numa tarde quente e própria para estar numa esplanada, na praia ou a passear, o Santa Maria bateu o Torcatense por 2-1, mais dois golos do Vieira, a contar para a 22ª jornada da divisão de honra da A.F.Braga.
A juntar aos três pontos conquistados, o Santa Maria acabou por ganhar mais dois pontos aos seus rivais, Famalicão e Taipas, dado que estes empataram a zero nesta jornada. Desta forma a vantagem do Famalicão foi reduzida para cinco pontos e aumentou em dois pontos a distância para o Taipas.
Finda a jornada, lidera o Famalicão com 52 pontos, em segundo está o Santa Maria com 47 pontos, em terceiro o Taipas com 45 pontos e em quarto lugar o Santa Eulália com 40 pontos.
Na próxima jornada o Santa Maria desloca-se ao Esposende, que ocupa o sétimo lugar com 35 pontos.
Para finalizar, os Juvenis do SMFC continuam a ganhar, já lá vão 19 jornadas sem perder, tendo desta vez batido o Várzea por 4-0.

Sem comentários: