Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


26/04/2009

Entrada gratuita.

Hoje joga-se o Santa Maria vs Águias da Graça pelas 16:00 horas no campo da Devesa.
Com o intuito de incentivar e cativar as mulheres para acompanharem os jogos do Clube da terra, a Direcção da colectividade abre as portas às mulheres, facultando-lhes a entrada livre.
É já a segunda vez que esta iniciativa acontece, elas agradecem até porque há muitas meninas com vontade de assistir aos jogos, talvez sem grande interesse propriamente no futebol, mas nos jogadores, de toda a maneira há que aproveitar a borla.
O importante é encher as bancadas e apoiar a equipa, portanto, Mulheres, contamos convosco!

2 comentários:

Grupo de Jovens de GSM disse...

Muitos parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver no seu blogue. Mais que um blogue pessoal, este é um pouco de cada um de nós, gentes de Galegos Santa Maria.

Como se costuma dizer, hoje em dia, algo que não exista na internet não existe no mundo. Certamente, muitos emigrantes oriundos de Galegos que estão espalhados por esse mundo fora encontrarão no seu blogue um reconforto, um regresso às origens. Mesmo falando das gentes de Galegos, muitos afirmam que conhecem a sua terra, mas poucos a conhecerão verdadeiramente.

É este género de iniciativas que Galegos precisa, gente dinâmica e empreendedora, que não fique simplesmente no diletantismo que tanto caracteriza a nossa sociedade.

Força neste projecto! Se precisar da ajuda do Grupo de Jovens poderá contar sempre com ela, tenha o grupo como um amigo, porque o grupo também o tem como um amigo.

Com os melhores cumprimentos,

Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria

Francisco de Sousa disse...

Obrigado pelo comentário lisonjeiro
e muito agradável, até fiquei todo "babado".
Não é de agora, mas tenho em muita boa conta o Grupo de Jovens, conheço a camaradagem, irreverência e o o espírito de união que vos une a todos.
Continuem com esse espírito, trabalho e vivência que vos carateriza, e quando quiserem este também é o vosso blog, aliás este blog é de todos e para todos, portanto, usem e abusem dele até porque desde sempre tenho apelado à participação e colaboração neste trabalho, que embora tenha sido iniciado por mim, está de portas abertas a todos quantos quiserem.
Bem hajam e sejam felizes.
Francisco Sousa