Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


12/05/2009

Equipa fantástica!

Estes são alguns dos heróis da equipa fantástica do Santa Maria F.C. que lidera a divisão de honra da Associação de Futebol de Braga.
Domingo todos temos o dever e a obrigação de, em peso, encher o campo da Devesa e apoiar a equipa contra o Pica, está em jogo a continuação do primeiro lugar e o bom nome da Colectividade de Galegos Santa Maria.
Não fiques em casa, motiva e leva mais um simpatizante para que todos juntos possamos fazer deste jogo uma grande festa, eles merecem a nossa presença.
Não faltes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr Francisco já é oficial...domingo as Portas do Estádio da Devesa estarão abertas a todas as pessoas interessadas em aplaudir o nosso Santa Maria

Anónimo disse...

Esta equipa está de parabéns pelo trabalho realizado e pela recuperação que fez ao longo da epoca e que agora é só manter. E também é uma prova de que em Galegos há bons jogadores e treinadores, é caso para dizer: "santos da casa fazem milagres" :)

infelizmente esta epoca ainda não tive oportunidade de ver nenhum jogo mas vou tentar la estar no proximo Domingo porque eles merecem, e eu ainda joguei com alguns :)

André Santos