Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


17/05/2009

Está quase!

O Santa Maria deu mais um passo no sentido da obtenção do primeiro lugar na divisão de honra ao receber e bater o Pica por 4-0.
Numa parte em que as portas do estádio da Devesa estiveram abertas para que todos pudessem assistir e motivar a equipa, o Santa Maria não precisou de muito tempo para marcar o primeiro golo, permitindo que o jogo se desenrolasse numa toada calma, sem grandes complicações ou nervosismos, tendo a equipa jogado o suficiente para garantir a vitória, era isso que todos pretendiam, até porque o Pica nunca pôs em perigo a conquista dos três pontos.
A próxima jornada é decisiva para as cores do Santa Maria, já que é o último jogo, e só a vitória interessa para ficar em primeiro lugar e sagrarem-se campeões. O jogo é com os Alegrienses, sendo que o Famalicão já tem garantidos os três pontos do Pico Regalados, por isso temos de ganhar para fazer a festa.
Vamos a isso.
Viva o Santa Maria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já só falta uma vitoria!! :)

que o alegriense nos dê alguma alegria, e que a 2ª equipa mais importante do concelho de Barcelos volte aos nacionais.

força santa

André Santos

Anónimo disse...

Lindo!

Somos grandes!

Domingo, se puder, lá estarei para fazer a festa com o clube da nossa Terra :)

Parabéns :)