Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


31/05/2009

Meia-final da Taça A.F.Braga

Hoje, pelas 16:00 horas, no Campo Cruz do Reguengo em Vila Verde, o Santa Maria F.C. defronta o Académico F.C. de Martim na meia-final que apura um dos finalistas da Taça A.F.Braga.
Conquistado o campeonato, o Santa Maria F.C. parte com algum favoritismo para este encontro, no entanto, não pudemos esquecer o trajecto do Martim no campeonato, ficou em terceiro lugar, demonstrou ser uma equipa bastante aguerrida, disciplinada e bem orientada, pelo que o jogo terá todos os condimentos para que seja um bom espectáculo. Esperemos que sim.
Neste sentido, as gentes de Galegos não podem deixar de apoiar a equipa, é preciso que todos se desloquem a Vila Verde para motivar e incentivar o "Santa", até porque sabemos da rivalidade existente entre as duas colectividades e os de Martim costumam estar sempre em grande número nestes jogos.
Vamos lá rapazes, já falta pouco para jogar em Guimarães (local da final).
Aditamento:
Já lá estamos!
Ganhámos ao A.F.C. Martim por 3-1, conquistando o direito a estar na final com o Águias da Graça, jogo a realizar no dia 10 de Junho no Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães.

6 comentários:

Pedro Pontes disse...

ganhamos 3-1!

já estamos na final :D

Parabéns campeões! :D

Francisco Sousa disse...

Pedro, tens fotos?
Envia...

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez ao nosso grande Santa Maria e dia 10 lá estaremos para conquistar Guimarães!!!! :)

Força Santa

André Santos

Anónimo disse...

Grande Santa Maria!

Felizmente td correu bem e dia 10 lá estarei!

Marta SIlva

Vitor Hugo Silva disse...

Parabens Santa Maria :)

so faltam 90 min para a dobradinha :)

va la, força equipa ;)

Pedro Pontes disse...

Infelizmente este fim de semana foi atolado de trabalho pra Faculdade, com entregas sabado e segunda, por isso nao deu pra ir a Barcelos, nem a Vila Verde ver o nosso santa... logo nao tenho fotos... Mas dia 10 vou la estar e tirar muitas fotos espero eu da nossa festa!