Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


17/06/2009

Cartaz do GSMFest 2009

O GSMFest - Gallus Sonorus Musicallis Fest - está de volta e com o cartaz definido.
O evento realiza-se nos dias 24 e 25 de Julho no Campo de Treinos do Santa Maria F.C. e "a intenção inicial, era resolver o problema de verbas do Núcleo de Barcelos da APP (Associação Portuguesa de Paramiloidose) para a ajuda alimentar que desde 2000 entrega mensalmente a mais de 30 famílias do concelho de Barcelos, o formato Festival aparece quando o grupo buscava métodos para angariar fundos para essa ajuda, pareceu ao grupo uma boa maneira de conjugar solidariedade com cultura e ao mesmo tempo divulgar a patologia junto da sociedade em particular os mais jovens, conseguimos com o festival divulgação da patologia, angariação de fundos, divulgação de bandas nacionais, promoção da cultura e entretenimento, conjugar todos estes interesses num só evento foi a maior conquista", pode-se ler no sítio do festival.
Para quem estiver interessado em mais pormenores sobre este acontecimento, consulte www.gsmfest.com/, não podemos é deixar de apoiar e publicitar esta iniciativa junto dos amigos e conhecidos, nem tão pouco ficar indiferentes ao apelo dos organizadores e ao fim altruísta a que se destina.
Todos juntos faremos a diferença!

2 comentários:

Anónimo disse...

só um reparo
não é o campo de treinos do santa maria mas, sim o campo de jogos josé crisostomo gonçalves, da freguesia de galegos santa maria.
cumprimentos

Francisco de Sousa disse...

Eu sei disso, só que toda a gente o conhece como "campo de treinos".
Ademais, até fui um dos subscritores da proposta que assim o batizaram em meados da década de 90.
Mais, o nome completo é José Crisóstomo Vasconcelos Gonçalves.