Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


11/06/2009

Jantar de Gala!

Logo, pelas 19:30 horas, a Direcção do Santa Maria Futebol Clube promove o Jantar de Gala para comemorar a época brilhante do Clube, em particular a conquista do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, a conquista da Taça A.F.Braga e o Campeonato Distrital da 2ª divisão série A de Juvenis, para além da conquista de Melhor Marcador por parte do Hugo Vieira.
Foi sem sombra de dúvidas uma época para recordar e juntar às que o Santa Maria F.C. já viveu ao longo destes 65 anos de vida, em particular a subida à III divisão nacional pela primeira vez na época 1984/1985, tendo vencido também a Taça A.F.Braga nesse mesmo ano. Dois anos mais tarde conseguiu a subida à II divisão nacional, conquistou novamente a Taça A.F.Braga em 2001/2002 e regressou à III divisão após vencer o campeonato da divisão de honra na época de 2002/2003.
Parabéns Santa Maria Futebol Clube!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens Santa Maria e organizaçao deste invento. Estiveram á altura dos acontecimentos e nada melhor que este jantar de gala para culminar a época desportiva que foi, EXTRAORDINÀRIA.