Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


07/07/2009

Torneio de futebol 5.

Começa hoje o torneio de futebol de 5, este ano vocacionado para angariar fundos destinados à aquisição de uma carrinha para o Santa Maria F.C..
Para além da componente desportiva, em que as diversas equipas que participam pretenderão, umas mais do que outras, ir o mais longe possível ou até mesmo conquistar o título de campeão, este torneio serve também como base para que a população de Galegos possa confraternizar e passar algumas horas em ritmo de alegria e camaradagem após um dia de trabalho.
Será também altura de rever algumas "caras" conhecidas que aproveitando as férias, regressam a Galegos para passar algum tempo de merecido descanso junto dos familiares e conhecidos, são eles os nossos emigrantes que se valem deste acontecimento anual para, também eles, passar melhor o tempo na sua terra e reverem "velhos" amigos.
Não deixemos de aproveitar e tirar o máximo de partido desta iniciativa, apoiando e contribuindo para ajudar o Santa Maria F.C..
Onde todos ajudam, nada custa!

Sem comentários: