Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


30/08/2009

Taça de Portugal

O Santa Maria F.C. inicia oficialmente a sua época desportiva hoje, jogando para a Taça de Portugal às 16:00 horas com o União Desportiva da Serra.
Tendo em conta que o dia se encontra bastante quente e o jogo está agendado para as 16:00 horas, este será tudo menos fácil para os jogadores, e até para os adeptos e simpatizantes de ambas as equipas que se deslocarem até ao recinto do União Desportiva da Serra.
O mister Salgueiro garante que a equipa vai a Leiria "para disputar a eliminatória, fazendo tudo para vencê-la" para que o nome de Galegos "faça parte do próximo sorteio".
Esperemos que sim, e que tudo corra a nosso favor.
Até lá:
Força Santa Maria!
Adenda, às 18:15 horas
A participação do SMFC na Taça ficou-se pela primeira eliminatória, já que o resultado final foi U.D. Serra 3-1 Santa Maria F.C....
Para o ano há mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

É melhor ir buscar o Berto Silva ou deixar o Pontes fazer a equipa. Este treinador .....