Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


22/09/2009

Apresentação de candidaturas.

10 comentários:

Anónimo disse...

...não á candidatos melhores!!!!!!!!!
-Pobre Freguesia!!!!!!!

Anónimo disse...

já era tempo de mudar,mas vamos continuar com a mesma figurinha.Temos pena.

Anónimo disse...

Esta "figura" por tudo aquilo que fez e vai fazer por GALEGOS acho, que merece todo o respeito das pessoas de Galegos.È uma pessoa do povo e de convicções com provas dadas.Por isso, Força Senhor Jorge Ferreira e coragem para este próximos 4 anos.

Anónimo disse...

e ultimos 4 anos.

Anónimo disse...

Tenho muita pena não ver o Sr.faria e Sr.Macedo não continuarem na lista,mas lá sabem porquê.Acho que são duas pessoas muito utéis para o vosso partido e para Galegos.

Anónimo disse...

Até ao lavar dos cestos temos vindima. Temos pena.

Anónimo disse...

Quem disse que o ton Macedo e o faria abandonaram a lista ou o partido …. Não é o que me parece eles tem estado muito activos durante a propaganda… bem ele só se livravam de trabalho no meu ver … mas orgulhosos daquilo que fizeram…

Anónimo disse...

E para quem não gostas dos candidatos, eu dou força para que eles subam ao (poleiro)…pode ser que tu que só sabes criticar sejas melhor… só depois veremos se as pessoas confiam em ti anónimo..

Anónimo disse...

e sempre tempo e hora de reflectir,de analisar o que muinta gente fez pela sua freguesia ,mas tb e sempre hora de analisar e tentar perceber,descortinar,e ver o que move as mesmas gentes,que nao cede o lugar,fica mais "atras"mas a mandar e a impor ;e foge o "sangue novo"que oferece outras garantias e outras ideias mais amplas para a freguesia e para os conterraneos.
sera o futuro vem aproveitado com as glorias do passado??sera que saiu dois dos elementos da junta importantissimos poa acaso???sera que os que ficaram e que merecem a confiança?
mas que todos os eleitores exerçam o seu direito/dever e que decidam pelo acharem melhor ,e os vencidos saibam reconhecer os vencedores,e os vencidos saibam cumprir e respeitar quem neles votaram e confiaram o seu voto,aparecendo e trazendo ideias e trabalho na proxima assembleia constituida.
que auniao seja o lema a partir de 11 de outubro por:
GALEGOS SANTA MARIA

Anónimo disse...

Não percebo como é que a mulher do Sr.Pinto que concorreu para presidente da Freguesia veio ao fim das eleições dar os parabéns ao sr. Jorge Ferreira e disse que gostou que em Barcelos o PS em Barcelos ganha-se mas em Galegos não que mulher não que o Sr. Pinto tem.