Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


12/09/2009

Feira tradicional

O Grupo de Jovens desta freguesia levam a efeito hoje, sábado 12 de Setembro de 2009,uma recriação de uma feira tradicional, esperando uma forte adesão por parte da população de Galegos Santa Maria.
Assim teremos, para além de alguns produtos agrícolas e animais domésticos para venda, haverá compotas, doces e marmelada confeccionados pelos elementos do Grupo, desfolhada, jogos tradicionais e porco assado.
Esta iniciativa tem, para além da vertente lúdica e cultural, a finalidade de a angariar fundos para as diversas actividades que o Grupo desenvolve durante o ano.
Não deixemos de apoiar e participar nesta Feira Tradicional, adquirindo alguns produtos e provando algumas das "especialidades" gastronómicas disponíveis para consumo.
Bem hajam Grupo de Jovens.
Esperemos que a população adira e participe.
A Feira terá o seu inicio por volta das 21:30 horas.

3 comentários:

faria disse...

Venho por este meio, manifestar o meu agrado por mais uma iniciativa do Grupo de Jovens de Galegos Sta Maria.São iniciativas deste género que, valoriza a juventude e mostra que os valores morais e tradicionais ainda prevalecem.
CONTINUEM.......
bem Hajam
Faria

Anónimo disse...

Boa tarde!

Mt obrigada pela colaboração por parte de td a freguesia:)

A noite foi um sucesso porque o principal ingrediente para que a receite funcionasse esta presente: a população de Galegos!

Marta

Joaquim Gonçalves disse...

Dá gosto trabalhar para a Freguesia :D