Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


20/09/2009

Santa Maria / Amares

Hoje, pelas 17:00 horas, no estádio da Devesa, jogam o Santa Maria F.C. v F.C. Amares a contar para a 2º jornada do campeonato nacional da III divisão, série A.
Recorde-se que na jornada anterior, o Santa Maria foi perder ao Maria da Fonte por 1-0 e o Amares bateu o Bragança por 3-2.
Esperemos que os pupilos do João Salgueiro afinem a pontaria e levem de vencida a partida.
Boa sorte.
Adenda:
Resultado final: SMFC 0-1 Amares, isto não é mesmo um bom começo, esperemos que consigam dar a volta à situação...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é que ficamos? Ganhamos de certeza.

Anónimo disse...

Olha o Berto Silva...

Francisco de Sousa disse...

Anónimo, porque é que estás sempre a falar no Berto Silva? Não compreendo, até porque esse treinador está no Famalicão, e, azar dos azares, a fazer o mesmo percurso que o Salgueiro, dois jogos, duas derrotas!
Será possível abrir mais o jogo, e fornecer mais informações sobre estes teus alertas...
Ficámos à espera.

Anónimo disse...

Ó Francisco, falo no Berto Silva porque o Pontes já disse numa roda de amigos que está a ficar cheio do Salgueiro e até já falou com o Berto Silva para o substituir. Como as coisas estão a correr mal em Famalicão não deve demorar muito a acontecer. Espera para ver.

Anónimo disse...

Nem mais. Apoio! Berto Silva no Santa! S ele nao esta a dar no famalicão e se o salgueiro nao esta a dar no santa, há que mudar!