Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


03/10/2009

Campanha Eleitoral - P.S.D.

Programa eleitoral do P.S.D. para a Junta de Freguesia de Galegos (Santa Maria) - Autárquicas 2009:
(clicar em cima das imagens para aumentar)

26 comentários:

Anónimo disse...

É COM AGRADO QUE VEJO GENTE NOVA NA LISTA DO PSD,SO É PENA OS DOIS VELHOS CONTINUAREM.VALE+FERREIRA

Anónimo disse...

eu concordo plenamente, tanta gente util, e....sempre os mesmos dois.É tempo de dar lugar a outros e estarem na retaguarda,é pena que continuem a pensar que não temos alternativa!!! temos e boas.....

Terra que me viu nascer. disse...

Há perspectivas diferentes e todos temos as nossas, eu acho que para tido na vida, devemos aprender e a melhor forma é sempre começar por debaixo.
E ouvir que já tens mais experiencia e deu muito para que esta freguesia hoje estivesse assim.
Senão pode acontecer como o ps na altura que ganhou em galegos, e não fez nada, ou porque não estavam preparados ou não quiseram, ou não sabiam, ou não tiram alguém que os orientasse…
Por isso acho bem que o PSD não queira abandalhar a freguesia e que vá ensinando aquilo que aprenderam nos últimos 30 anos. Para que assim galegos santa Maria cresça sem nunca perdermos as nossas raízes a nossa cultura.

Anónimo disse...

PS - Partido Socialista e não ps.
... ou não DEIXARAM.

Anónimo disse...

"... ou não DEIXARAM"!
Se bem me recordo, nessa altura os candidatos do PS diziam que fariam obra COM ou SEM apoio da Câmara!
Viu-se...
Anónimo 69

Anónimo disse...

Galegos Só tem a ganhar com mais uma Junta PSD,começamos pelos candidatos,o do PSD, não tem mais nada a demonstrar a nãos er continuar a trabalhar em prol da nossa freguesia, o do PS, a trabalhar em prol da Freguesia vizinha.Sinceramente, pensei que o PS tinha alguém com mais capacidade,competencia pois, em tudo aquilo que o candidato do PS entrou só deu problemas e passao a citar;
1º Enquanto membro da oposição na assembleia de freguesia e sabendo do interesse da freguesia em comprar o terreno junto á escola para colocar uma infraestrutura com mais 4 salas,não olhou a meios para atingir os seus fins e tentou colocar ali a associação Galo Novo,o que causou muitas situações complicadas entre a associação e a freguesia;
2º Associação Galo Novo-correram com ele, porque será?
Entr outras situações que não vale a pena aqui referir.
Sinceramente a mim tanto me vale que ganhe o Branco como o preto, quero é o melhor para Galegos e não tenho duvidas nenhumas da minha escolha sendo independente, não tenho partido.

Anónimo disse...

realmente chamar velhos a 2 senhores, e da forma como o escreve, demonstra bem a falta de educação desse individuo, k nem se identifica pk..?? será vergonha?? acho k é uma cobardia..

Joaquim Gonçalves disse...

A idade é um posto. Serão velhos? Talvez... Mas pessoas que não têm nada a provar a ninguém. A obra feita em Galegos mostra tudo...

Anónimo disse...

ontem deixei um comentario sem ferir ou ofender a honra de ninguem,educado e realista

porque sera que desapareceu??' e demasiado realista ou incomodativo???
o25 de abril ja foi ha mais de TRINTA ANOS.


TENHAM VERGONHA

Francisco de Sousa disse...

"ontem deixei um comentario sem ferir ou ofender a honra de ninguem,educado e realista
porque sera que desapareceu??' e demasiado realista ou incomodativo???
o25 de abril ja foi ha mais de TRINTA ANOS.
TENHAM VERGONHA
8/Out/2009 15:59:00"

Caro Amigo, posso afirmar que nenhum comentário foi apagado ou censurado, pelo que não tem qualquer motivo para reagir dessa maneira e nesses termos.
Aliás, o blog está totalmente livre e aberto para todos aqueles que queiram participar com comentários ou opiniões, cada um é responsável pelo que escreve, mesmo sendo anónimo.
O Administrador.
Francisco Sousa

Anónimo disse...

a ver se este nao desaparece....

vou transcrever o pensamento de ontem:

e sempre tempo e altura de analisar e avaliar tudo o que foi feito nestes ultimos anos em G.S.M,quando o PS esteve a frente dos destinos da freguesia o desenvolvimento foi bastante parco,e uma realidade ,entretanto o povo mudou ,sentiu essa necessidade e assim fez,e na realidade a nova equipa PSD mostrou trabalho e um desenvolvimento bom nos primeiros OITO ANOS .entretanto houve o terceiro mandato a completar estes DOZE ANOS de PSD,E FORAM QUATRO ANOS de claro abrandamento e estagnaçao da freguesia.e agora compreender estes varios tipos de desempenho e empenho politico:

entao:quando o eng. esteves esteve a frente da junta a camara era PSD E os psd ca da nossa terra diziam que por nao ser da mesma cor politica o eng nao faria nada...quer dizer que a nossa CAMARA desprezaria tambem quem neles confiou.... e viu-se...
entrentanto o psd a doze anos concorre e ganha ,exactamente quando aparece o lourenço a concorrer para a camara municipal de barcelos,entao devido, a este confronto politico/partidario a nossa camara ai lembrou-se que GALEGOS SANTA MARIA afinal era uma freguesia importante,urbana,com industria e muito populosa
;entao,tivemos e tirarmos partido desse confronto tendo se realizados obras como ainda nao havia na cidade.entrentanto foi-se aumentado o fosso DE PSD /PS EM GALEGOS e tb desaparece de cena camararia o lourenço...entao a camara ja nao precisa de investir O PSD JA NAO PRECISA DE SE ESFORÇAR, E passamos QUATRO ANOS EM CLARA ESTAGNAÇAO...
E AGORA DEIXO AS PERGUNTAS NO AR

PORQUE QUE DUAS ,DAS MAIS IMPORTANTES PESSOAS DO PSD SAIRAM??
PORQUE QUE ALGUEM NAO ASSUME A LIDERANÇA,E MANDA E IMPOE???
O QUE FAZ O ACTUAL PRESIDENTE QUERER CONTINUAR,DEPOIS DE DIZER QUE DARIA LUGAR A GENTE NOVA??
O QUE MOVE ESTAS DUAS PERSONAGENS???
E JA AGORAM???....PELA LINHA DE IDEIAS DO PSD ,SE A CAMARA FOR GANHA PELO PS???JA IMAGINARAM QUE E UM CENARIO BEM POSSVEL???

Anónimo disse...

Caro anomino:


O senhore devia perceber que isto e uma democracia , com a possibilidade de regressos do D sebastiao e dado que eles regressaram o trono e deles.

Bruxo de Fafe disse...

A CAMARA VAI SER PS.
COM 1000 VOTOS DE VANTAGEM SOBRE O PSD.

Bruxo de Fafe

Anónimo disse...

Bruxo de fafe, não percebes nada disto, nem de futebol!
Anda muita gente entusiasmada com a votação verificada nas legislativas, principalmente com a diferença entre o PSD e o PS em Barcelos, mas desenganem-se, o PSD vai ganher com maioria, acreditem...
Anónimo 69

Anónimo disse...

"vai ganher"...

Bruxo de Fafe disse...

"vai ganher"...
Como o Sr., muita gente DOMINGO vai "enganar-se" e o colocar a cruz à frente do símbolo do PS.

Domingo à noite sabemos.
Bruxo de Fafe.

Anónimo disse...

O PSD-Barcelos apenas vê Galegos quando está aflito.

Foi assim quando perdeu a Junta de Galegos 16 anos atrás. Vieram logo pavimentar o Caminho Penelas - Souto de Oleiros até à Igreja (uma promessa que tinha 18 anos).
Foi assim quando o Prof. Lourenço dominava o PS. (vinha tudo para Galegos)

vamos pôr o PSD AFLITO.
o mais importante é GALEGOS.
vamos ser como eles... interesseiros.

Anónimo da Costa.

Anónimo disse...

galegos vai ganhar...

vai ganhar porque se ganhar o PS vai haver uma força uma vontade enorme de mostrar trabalho e que sao pessoas capazes e mostrar que gostam e lutam pela freguesia

vai ganhar tambem se ganhar o PSD
pois o PSD JA PERCEBEU E SABE QUE AFINAL JA NAO VAO SER FAVAS CONTADAS

pois se repararmos o PSD esta a fazer uma campanha atalhaboada e sem organizaçao,esta a correr atras da sesta que vem a fazer a quatro anos. o REIS la da cidade este ano nem tem obras para inaugurar...raios....

o teatro ainda...nao e agora
...mas ha-de ser.............201....alguem arrisca datas???e casa junto a ponte romanica???ainda nao sei a utilidade ..mas vou tentar descobrir,quanto se gastou???e??

a ligacao da variante da ponte de santa eugenia a variante da ponte nova tb e uma miragem...

o parque da cidade estara aproveitado no seu pleno???

o prolema(vergonha)do estacionamento na cidade quando estara resolvido??'os parques subterraneos???para quando??

a rotunda do eirogo....ta quase quase...quando????tb gostava de saber.....a estrada eirogo-farmacia manhente com passeios e lombas.....e ja a seguir......quando???
o cemiterio....uhm....tb vai ir.....a metereologia nao tem ajudado nem a capela mortuaria..........e ja agora as famosas ruas em G.S.MARIA?????
AI E TAL ...E...POIS...VAMOS VER SE E SO UMA..TAL AVENIDA A TER A AVENIDA SR...IMPORTANTE...JA SE LEMBRARAM EM MUDAR galegos santa maria para um unico nome e ficar as ruas todas com o mesmo nome....era porreiro...

dia 11 o voto e util a castigar quem nao o merece.
lembrem-se que pode estar a acabar esta linha de politica.

ta nas maos dos eleitores

Anónimo disse...

Aposto que quem fez este ultimo comentário nunca fez nem faz nada por galegos!!!! só alguem com muita ignorancia é capaz de um comentário destes.
anónimo foguete

Anónimo disse...

DOMINGO DIA 11 é o dia do protesto e ou mesmo tempo de esperança.

É o dia em que nos ouvem. Ouvem o nosso silêncio, mas ouvem.

Anónimo disse...

po anonimo foguete

se chamas ignorante aos outros sem os conheceres,so tens uma coisa a fazer na vida

deixa de ser BURRO porque no comentario nao tinha ofendido ninguem
NAO SABES O QUE E A DEMOCRACIA

Anónimo disse...

deves tar a ver te aoo espelho,Ó Sr anónimo!!!
Como é que alguem pode conhecer um anónimo?Achas mesmo que não se chama B....e Ignorante a uma pessoa dessas?
naturalmente se te identifica-ses e te conhece se poderia ter outra opinião agora, com comentáros desses e sem conhecer, onde se viu!!!

Anónimo disse...

Eu posso não saber o que é a DEMOCRACIA mas pelos vistos tu tambem não!!! Sinceramente.

Anónimo disse...

clarificaçao de usar termo "burro"

para quem nao percebeu analisa msg deixada no dia 9 out as 16.27 h e percebera que essa pessoa chamou ao responsavel do comentario anterior: ignorante

e o termo foi usado simplesmente para responder unicamente a esta pessoa ,nao foi nem e generalizado

Anónimo disse...

Não percebo como é que a mulher do Sr.Pinto que concorreu para presidente da Freguesia veio ao fim das eleições dar os parabéns ao sr. Jorge Ferreira e disse que gostou que em Barcelos o PS em Barcelos ganha-se mas em Galegos não que mulher não que o Sr. Pinto tem.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Não percebo como é que a mulher do Sr.Pinto que concorreu para presidente da Freguesia veio ao fim das eleições dar os parabéns ao sr. Jorge Ferreira e disse que gostou que em Barcelos o PS em Barcelos ganha-se mas em Galegos não que mulher não que o Sr. Pinto tem.

-> isto agora vem em todos os tópicos?

Pelo amor de Deus..

Vão fazer algo útil da vida